POLÍTICA DE ENTREGA

Como é realizada a entrega?

Os prazos podem variar de acordo com o envio escolhido e o local de entrega. Você pode consultar na finalização da compra informando o CEP desejado. Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega podem surgir eventualidades que impliquem no prazo final de entrega, em casos assim informaremos previamente.

Todos os pedidos são enviados em caixas com fita exclusiva Cavallari, desenvolvidas para evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado e não aceite em caso de violação.

Qual o prazo para postagem da minha compra?

O prazo de postagem dos produtos é de até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do envio por SEDEX ou PAC, o cliente receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail vendas@cavallaristore.com ou pelo Whatzapp (11) 914800166, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 17:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, o número do seu CPF, seu nome, endereço e telefone.

Não consigo me cadastrar ou fazer login.

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail vendas@cavallaristore.com ou pelo whatsapp (11) 914800166

Estou com dificuldade em finalizar meu pedido

Podemos te ajudar em caso de dificuldade em fazer suas compras online, nos chame pelo whatsapp (11) 914800166 que teremos o maior prazer em te auxiliar.

A Cavallari tem loja física?

Para varejo nossas vendas são realizadas exclusivamente pelo site.
Para atacado, além do atendimento online por whatsapp, temos também nosso showroom, localizado na Rua dos Italianos, 287- Bom Retiro/São Paulo - SP